sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Homem é preso após atear fogo no corpo de companheira

O caso mais grave registrado no setor policial neste domingo em Votuporanga, chama a atenção pela brutalidade praticada contra mulher. Um rapaz de 20 anos, identificado como sendo C.S.B, ateou…

O caso mais grave registrado no setor policial neste domingo em Votuporanga, chama a atenção pela brutalidade praticada contra mulher.

Um rapaz de 20 anos, identificado como sendo C.S.B, ateou fogo no corpo de sua própria companheira após uma discussão do casal.

A tentativa de homicídio aconteceu no início da manhã deste domingo, na rua Maranhão, próximo a praça do Jardim Umuarama.

Segundo informações colhidas pelo votunews.com.br, a doméstica, identificada como Idalva, 36 anos, está em estado grave na UTI (Unidade Terapia Intensiva) da Santa Casa de Votuporanga após ter praticamente todo o corpo queimado por um ato de crueldade praticado por seu companheiro.

A mulher dormia no sofá quando o acusado jogou álcool em seu corpo e acendeu um fósforo. Rapidamente as chamas se propagaram pelo corpo, atingindo principalmente o couro cabeludo, tronco e braços. Houve explosão na sala e o fogo atingiu também as mãos do acusado que também precisou ser atendido por equipes de resgate.

A USA (Unidade de Suporte Avançado) do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros estiveram no local para socorrer os feridos.

A mulher foi imediatamente socorrida ao pronto socorro da Santa Casa, onde permanece em estado gravíssimo. Já o agressor também se encontra no hospital sob escolta policial. Ele está algemado pelos pés em razão dos ferimentos nas mãos e braços.

Após receber alta médica, o acusado será conduzido a Central de Flagrantes onde irá prestar depoimento ao delegado de plantão e, posteriormente, será recolhido a Cadeia Pública de Votuporanga, onde ficará à disposição da Justiça.

Notícias relacionadas