domingo, 10 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Homem que já matou 2 pessoas tenta matar a própria mulher

Um homem de 61 anos que já matou 2 pessoas, tendo cumprido penas e voltado para as ruas, foi preso novamente anteontem (12) ao tentar matar a companheira em Votuporanga….

Um homem de 61 anos que já matou 2 pessoas, tendo cumprido penas e voltado para as ruas, foi preso novamente anteontem (12) ao tentar matar a companheira em Votuporanga.

Ele foi preso durante patrulhamento de Força Tática da Polícia Militar, quando foi irradiado pela rede de rádio COPOM que uma mulher foi agredida pelo amásio com golpes de facão no bairro Sonho Meu.

A equipe se deslocou até o local e a vítima foi socorrida pela Unidade do Resgate do Corpo de Bombeiros.

Segundo o que a vítima contou à polícia, ela entrou em luta com o agressor, que de posse do facão tentou golpear sua cabeça, momento que utilizou as mãos e braços para se defender, conseguindo se desvencilhar e fugir para a rua pedindo socorro.

Em diligência ao local dos fatos, a equipe conseguiu deter o agressor. O facão havia sido escondido e a casa estava com vestígios de sangue pelos cômodos, tendo o facão sido localizado escondido.

O acusado foi preso e elaborando boletim de ocorrência de violência doméstica, pedindo medida protetiva a vítima, e liberando o autor.

Notícias relacionadas