segunda-feira, 23 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Menino come produto estragado e vai parar em Pronto Socorro de hospital

Um menino de 11 anos passou mal após comer um requeijão que estava com a data de validade vencida. Ele teria comprado o produto em um supermercado, o Makro, em…

Um menino de 11 anos passou mal após comer um requeijão que estava com a data de validade vencida. Ele teria comprado o produto em um supermercado, o Makro, em Rio Preto.

A assessoria de imprensa do supermercado disse em nota que “lamenta o ocorrido e vai apurar o assunto.”

Segundo a mãe da criança, a doméstica Antônia Rivoni Claro Bernardes Ferreira, de 34 anos, ela e o filho, P. H. B. F., de 11 anos, tinham ido ao Makro, na última quarta-feira, para comprar comida e não viram a data de validade do produto. “Fui comprar umas besteiras pra ele, que está de férias. Ele pegou por último o requeijão e nem olhei a data”, disse ela.

No dia seguinte, o estudante foi comer o requeijão com bolachas e em seguida passou mal. “Estava indo treinar e comecei a sentir muita dor de barriga e falta de ar”, disse o menino.

Ele ligou para os pais e foi levado para o PS, Pronto Socorro, Central. Lá foi medicado e liberado. “Ainda sinto um pouco de dor de barriga e as vezes sinto que me falta ar, fica difícil respirar”, disse o estudante.

Embalagem foi apreendida

O vidro do produto foi apreendido pela polícia. Na próxima segunda-feira, o menino passará por exames da perícia criminalística da polícia. De acordo com Antônia, a mãe da criança, o requeijão estava vencido desde o dia 28 de março deste ano.

“Não acredito que nenhum funcionário tenha visto que o produto estava vencido”, disse ela. A polícia aguarda resultado do exame médico e irá investigar
o caso.

Notícias relacionadas