sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Com laudo dos EUA, defesa pretende tirar casal Nardoni da cadeia

Advogados de defesa do casal Nardoni querem provar que Isabella Nardoni não foi esganada. O resultado de um exame feito nos Estados Unidos mostra que as marcas no pescoço da…

Advogados de defesa do casal Nardoni querem provar que Isabella Nardoni não foi esganada.

O resultado de um exame feito nos Estados Unidos mostra que as marcas no pescoço da menina, morta em 2008, não foram causadas pelas mãos da madrasta Anna Carolina Jatobá ou do pai, Alexandre Nardoni.

Agora, os peritos prepararam um relatório para incluír no processo do caso. Com o laudo, a defesa pretende tirar o casal da cadeia.

O crime aconteceu em 2008 quando a Isabella tinha cinco anos. A acusação diz que a criança foi esganada pela madrasta e depois jogada do sexto andar do edifício London, na zona norte de SP, pelo pai, Alexandre.

O casal Nardoni foi condenado pela morte da menina no dia 27 de março de 2010, após cinco dias de júri popular. Anna Carolina Jatobá e Alexandre Nardoni respondem pelo crime de homicídio triplamente qualificado, por motivo torpe, sem condições de defesa da vítima e de modo cruel.

O pai recebeu pena de 31 anos, um mês e dez dias de prisão, e a madrasta de 26 anos e oito meses. O casal recorreu da decisão, mas a Justiça ainda analisa os recursos.

Notícias relacionadas