sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Vítima de acidente em Santa Fé do Sul luta pela vida na UTI

Na tarde da ultima quarta-feira (14) por volta das 16:30 horas, um grave acidente ocorrido na Avenida Navarro de Andrade defronte o SBR III, acidente deixou gravemente ferido Adriano Ferreira…

Na tarde da ultima quarta-feira (14) por volta das 16:30 horas, um grave acidente ocorrido na Avenida Navarro de Andrade defronte o SBR III, acidente deixou gravemente ferido Adriano Ferreira de Jesus “Ratinho”.

Desde o acidente a vítima encontra se lutando pela vida no Hospital de Base de São José do Rio Preto, porem de acordo com a senhora Natalice Ferreira de Jesus, a mãe de Adriano, os médicos já decretaram morte cerebral, apesar do triste diagnóstico a mãe disse que ainda acredita em um milagre.

“Do pescoço para baixo está normal, ele não tem nenhum ferimento grave, porem com a pancada o cérebro dele ficou paralisado, nas palavras dos médicos ele já teve morte encefálica” disse a mãe.

A senhora Natalice afirmou que a equipe médica já reuniu a família pedindo autorização para retirada dos órgãos. “Pediram-me para assinar uma autorização para a retirada, eu não aceitei e não aceito, debati com os médicos para que fizessem uma cirurgia na cabeça de meu filho, porem me informaram que os neurocirurgiões não mais farão qualquer exame nele, que tudo já foi feito e não houve qualquer reação”.

“Para os médicos meu filho está morto, não para mim, me informaram que os demais órgãos de Adriano estão funcionando, tenho fé em Deus que ele vai melhorar”. Finalizou a mãe.

Auxilio a família

O filho do outro motorista envolvido no acidente, falou a nossa reportagem que irão prestar ajuda a família de Adriano.

“Estamos disposto a ajudar a família no que precisarem, tendo em vista que nesse momento a grande preocupação da mãe é com o traslado do corpo, caixão, enfim, as despesas com funeral que eles não têm como custear”.

“É muito triste essa situação, meu pai está muito abalado, ele trabalha como viajante a mais de 35 anos sem ter acontecido nada de grave e de repente uma fatalidade dessas, infelizmente nesse momento o que podemos oferecer é nossa ajuda à família” finalizou o filho.

Notícias relacionadas