domingo, 10 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Munícipe fica indignado com corte de árvores em Avenida de Fernandópolis

O corte de algumas árvores na Avenida Raul Gonçalves Junior causou indignação a um munícipe que resolveu questionar o serviço feito pela Prefeitura de Fernandópolis na semana passada. Luís Carneiro…

O corte de algumas árvores na Avenida Raul Gonçalves Junior causou indignação a um munícipe que resolveu questionar o serviço feito pela Prefeitura de Fernandópolis na semana passada.

Luís Carneiro comentou em uma página de relacionamento sua indignação pelo corte de árvores que estavam nos canteiros centrais da avenida havia vários anos, e agora, sem explicação a Prefeitura promove o maior corte de plantas.

Ele relata que: “A secretaria do meio ambiente de Fernandópolis está fazendo um trabalho que nós que estamos aqui na região do fórum não estamos entendo. Estamos aqui a mais de 12 anos e quando aqui chegamos, haviam mais de 30 arvores grandes nesta avenida, uma grande diversidade de pássaros, uma mini floresta na avenida Raul Gonçalves, hoje, acabaram de derrubar a ultima grande arvore, entre ontem e hoje, derrubaram mais de 6 arvores, alguma secas, mas outras com vida….. (sic)”.

“Esperamos ser consultados e ter uma solução de reflorestamento com grandes arvores, os pássaros e quem caminha nesta avenida, certamente irá agradecer. Cadê a lei que para cada arvore derrubada uma teria que ser colocada em seu lugar? nos últimos 12 anos, foram 40….. arvores rasteiras, estas não, só servem de esconderijo para malandros…. esperamos por solução”, escreveu o internauta (sic).

Em outro comentário sequencial, João Luís também questiona o fato e faz uma pergunta a prefeita: “Prefeita Ana Bim, a impressão que tenho é que a senhora não aprecia árvores, poís em seu mandato há anos atrás a senhora também cortou outras árvores em Fernandópolis .. porque age desta forma ?? (sic)”.

Notícias relacionadas