domingo, 22 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Cristão mata ateu com fuzil AR-15 durante discussão sobre existência de Deus

Douglas Yim, de 33 anos, foi condenado pela Justiça da Califórnia (EUA) por ter matado a tiros um amigo durante uma acalorada discussão. O cristão Douglas debatia com o ateu…

Douglas Yim, de 33 anos, foi condenado pela Justiça da Califórnia (EUA) por ter matado a tiros um amigo durante uma acalorada discussão.

O cristão Douglas debatia com o ateu Dzuy Duhn Phan, de 25 anos, sobre a existência de Deus. Os dois haviam consumido bebida alcoólica, fumado maconha, cheirado cocaína e jogado videogame antes de começar a discussão, de acordo com o “Oakland Tribune”.

O cristão ficou injuriado quando Dzuy começou a questionar a existência de Deus, perguntando onde Ele estava quando Douglas perdia as disputas de videogame. Foi além: Onde Deus estava quando o pai de Douglas morreu após sofrer derrame?

A ira aumentou e Douglas destruiu a TV na qual eles praticavam videogame. O cristão foi a um quarto e voltou armado. Com uma AR-15! Ele não pensou duas vezes: atirou no amigo ateu. O crime aconteceu em abril de 2011.

A sentença de Douglas sairá em novembro.

Notícias relacionadas