sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Refém é liberado por sequestrador após 17 horas

Depois de 17 horas de negociação, Adaílton José Santana, 37 anos, que mantinha o vidraceiro Moacir Henrique Cataroce, 30, como refém em uma casa em Onda Verde, se entregou à…

Depois de 17 horas de negociação, Adaílton José Santana, 37 anos, que mantinha o vidraceiro Moacir Henrique Cataroce, 30, como refém em uma casa em Onda Verde, se entregou à polícia.

O sequestrador pulou o muro da casa, por volta das 12h30 de sábado e rendeu uma adolescente de 14 anos. Ele colocou uma das mãos sob a camiseta dando a impressão de que estaria armado. Em um momento de descuido do criminoso, a garota conseguiu fugir e ir à casa de uma tia pedir ajuda.

A polícia foi chamada e passou a negociar com o sequestrador a liberação do padrasto da adolescente. Segundo a polícia, o sequestrador invadiu a casa à procura de água e comida porque estava no mato há pelo menos uma semana.

Adaílton é morador de Mirassolândia e em depoimento à polícia disse que havia descoberto que estava sendo traído pela mulher com o cunhado, e saiu atordoado até entrar no mato. Ao se entregar, a polícia constatou que ele não estava armado. Adaílton fez uso de um pedaço de ferro, que colocou debaixo da camiseta para fingir estar portando um revólver. O sequestrador tem passagem pela polícia por atraso em pensão alimentícia. Ele foi levado à Central de Flagrantes e deve ser transferido hoje para o CDP (Centro de Detenção Provisória ) de Rio Preto. Adaílton vai responder por sequestro e cárcere privado, com pena de um a três anos de prisão.

Notícias relacionadas