segunda-feira, 23 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Mulher surta, xinga PM e incendeia moto

A auxiliar de produção Jéssica Caroline de Oliveira, de 23 anos, teria colocado fogo na própria moto, quinta-feira, 17, no bairro Manoel Del Arco, em Rio Preto, após a Polícia…

A auxiliar de produção Jéssica Caroline de Oliveira, de 23 anos, teria colocado fogo na própria moto, quinta-feira, 17, no bairro Manoel Del Arco, em Rio Preto, após a Polícia Militar descobrir que a motorista não tinha carteira de habilitação.

De acordo com a Polícia Militar, policiais teriam recebido denúncia anônima de que uma mulher estaria disparando tiros com um revólver cromado na rua Laudicene Dolaco Teixeira, no início da noite de quinta.

Já no local, os policiais viram a auxiliar chegando em casa dirigindo uma moto Honda CG Titan de cor vermelha. Ao abordar Oliveira, os policiais não encontraram nenhum arma. Segundo o boletim de ocorrência, ela teria negado que estivesse com qualquer arma e que teria atirado em alguém.

Os policiais militares então pediram os documentos do veículo e descobriram que Oliveira não tinha carteira de habilitação para dirigir.

Quando soube que teria a moto apreendida, a auxiliar teria se irritado e começado a xingar os policiais e chutar a moto, segundo a polícia.

Neste momento, uma amiga de Oliveira, a autônoma T. C. R. E. S., de 29 anos, teria tentado acalmar a jovem e a levado para dentro de casa.

Enquanto os policiais esperavam o guincho que recolheria a moto ao pátio, Oliveira teria saído correndo de dentro da casa e jogado álcool no veículo. Em seguida, com um isqueiro, ela incendiou a própria moto.

Os policiais precisaram chamar o Corpo de Bombeiros para controlar as chamas. O veículo ficou totalmente destruído.

Uma vizinha da auxiliar, que pediu para não ter o nome identificado, disse que viu a confusão. “Eu ouvi vários tiros à noite, mas não achei que fosse aqui na rua. Vi quando os bombeiros chegaram para controlar o fogo. Eu conheço a vizinha, uma pena porque ela tinha só a moto para ir trabalhar”, disse ela.

Oliveira foi levada ao Plantão Policial, onde foi ouvida e liberada. Ela responderá em liberdade por incêndio, desacato e dirigir sem habilitação.

A Polícia Civil irá instaurar inquérito para investigar o caso. Uma equipe da perícia da polícia esteve no local.

Notícias relacionadas