sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Jovem morre e polícia investiga overdose

A morte suspeita de uma jovem de 25 anos virou caso de polícia na noite desta quarta-feira, 16, na UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Norte, em Rio Preto. A vítima estava…

A morte suspeita de uma jovem de 25 anos virou caso de polícia na noite desta quarta-feira, 16, na UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Norte, em Rio Preto. A vítima estava acompanhada pelo namorado que disse que ela havia engasgado. Polícia suspeita de overdose.

Segundo o boletim de ocorrência, Anne Caroline Galvão da Cruz teria chegado à unidade de saúde às 19h30 acompanhada pelo namorado, o técnico em enfermagem B.C.S.G., de 23 anos. Lá, ele teria dito aos médicos que a namorada havia engasgado há cerca de 30 minutos. Na UPA, Cruz teve uma parada cardiorrespiratória e acabou morrendo. Desconfiados da versão do namorado, os médicos chamaram a polícia e registraram boletim de ocorrência como morte suspeita.

Segundo o delegado do 4º Distrito Policial, Júlio Cézar Simões Pesquero, a principal suspeita é de que a jovem tenha morrido de overdose. Ele instaurou inquérito nesta quinta-feira para investigar o caso.

De acordo com o Pesquero, ontem mesmo ele ouviu o pai e o namorado da vítima, que teria dito em depoimento que o casal havia consumindo cocaína por dois dias em um quarto alugado de um motel, no Jardim Paraíso. O casal teria ido até lá de moto e Anne teria comprado 20 cápsulas da droga. “Os dois teriam consumido 18 frascos de cocaína. O rapaz disse que quando a vítima estava sob efeito da droga teria colocado os pinos na boca para mastigar e teria engasgado com três embalagens”, disse Pesquero que pretende fazer a reconstituição dos fatos.

Segundo o delegado, a polícia também não descarta a possibilidade de crime, como de indução ao suicídio. Laudo do IML deve ficar pronto em 30 dias. O BOM DIA não conseguiu localizar o namorado de Anne.

Notícias relacionadas