segunda-feira, 23 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Ladrões roubam carro e fogem com malotes

O motorista M. A. C., de 49 anos, ficou ferido após ser assaltado na noite desta quarta, no bairro Distrito Industrial, em Rio Preto. A vítima, funcionário de empresa de…

O motorista M. A. C., de 49 anos, ficou ferido após ser assaltado na noite desta quarta, no bairro Distrito Industrial, em Rio Preto. A vítima, funcionário de empresa de entregas terceirizada dos Correios, transportava malotes quando foi abordado por dois assaltantes. Ele reagiu e levou coronhadas na cabeça. Os ladrões fugiram com o veículo.

Segundo a vítima, ela fazia sua última corrida do dia e seguia pela avenida João Batista Vetorazzo quando percebeu que era seguido por um veículo Volkswagen Gol, de cor branca. “De repente eles me fecharam e um deles já desceu do carro apontando o revólver para mim e mandou eu descer do veículo”, disse ele. O motorista reagiu e começou a brigar com o assaltante tentando permanecer dentro do carro. “Eu segurei o cano da arma e tentei bater nele. Mas o outro ladrão desceu do Gol e conseguiram me arrancar do carro”, disse a vítima.

O motorista levou vários chutes, socos e coronhadas na cabeça. Em seguida, os ladrões abandonaram o carro e fugiram com o veículo da empresa. No veículo havia vários malotes, além de seis cartões e R$ 1 mil da vítima.

Após a fuga, o motorista entrou no carro dos ladrões e foi até os Correios comunicar o roubo. Ele precisou ser atendido na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Central e levou cinco pontos na cabeça e outros sete no rosto. “Sei que não foi certo reagir, mas quando vi aquele revólver apontado pra mim, a adrenalina bateu mais forte”, disse ele.

Enquanto registrava o crime na Central de Flagrantes, a polícia encontrou o veículo roubado. Ele foi abandonado pelos ladrões próximo a Mirassol. Porém, os malotes e o dinheiro não foram recuperados. “A empresa ainda não sabe o valor do prejuízo, está verificando o que havia em cada malote. Mas soubemos que em um deles havia joias de ouro”, disse a vítima.

O Gol usado pelos ladrões tinha queixa de apropriação indébita. A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) investiga o caso.

Notícias relacionadas