segunda-feira, 23 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Repórter do programa de Otávio Mesquita é baleada em SP

Vanessa Hadi levou um tiro no pé durante uma tentativa de assalto na frente de sua casa, localizada no bairro do Morumbi, em São Paulo, na noite da última terça-feira…

Vanessa Hadi levou um tiro no pé durante uma tentativa de assalto na frente de sua casa, localizada no bairro do Morumbi, em São Paulo, na noite da última terça-feira (15).

A repórter do programa “Okay Pessoal”, do SBT, foi rendida por quatro assaltantes quando estacionava seu veículo blindado e conseguiu se abaixar quando iniciou-se a troca de tiros.

Segundo o jornal “SBT Manhã”, três dos quatro criminosos conseguiram escapar no carro que estavam usando para o assalto, mas foram surpreendidos pela polícia em uma rua perto de onde aconteceu a abordagem.

Dois deles conseguiram fugir a pé, mas o outro foi ferido e está em estado grave. O quarto bandido foi baleado durante a troca de tiros e morreu.

Colega de trabalho da repórter, Otávio Mesquita esteve no hospital durante a madrugada para dar apoio à família da loira e disse que ela está bastante assustada com o ocorrido.

“Fiquei muito assustado. Vanessa estava entrando com o carro na garagem quando os assaltantes pegaram o portão ainda aberto e entraram com ela. Eles comunicaram o assalto, mas um policial estava passando à paisana na rua e reagiu. Houve troca de tiros, e um dos assaltantes morreu. A Vanessa tomou um tiro no pé e está assustadíssima, quer inclusive sair do País. Eu também fiquei muito triste e assustado, esta sensação de impunidade é terrível”, afirmou à revista “Caras”.

Vanessa foi operada na madrugada desta quarta-feira (16), no Hospital Albert Einstein e passa bem.

Notícias relacionadas