sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Laerte tem noite de amor com Shirley pouco antes de se casar

No último capítulo de “Em Família” que vai ao ar nesta sexta-feira (18), o telespectador vai se surpreender ao saber que Laerte (Gabriel Braga Nunes) sempre foi amante de Shirley…

No último capítulo de “Em Família” que vai ao ar nesta sexta-feira (18), o telespectador vai se surpreender ao saber que Laerte (Gabriel Braga Nunes) sempre foi amante de Shirley (Viviane Pasmanter).

A relação dos dois era muito mais que uma simples amizade. Na cena, a loira aparece no flat do músico, bem à vontade, e toma conta do local com muita intimidade. O músico reclama de sua presença por estar ensaiando.

“Qual é o problema, meu amor? Entro, tomo banho, me ponho debaixo dos seus lençóis, ligo a TV e te espero. Quantas vezes fizemos assim?”, se defende a vilã. A perua seduz o noivo de Luiza (Bruna Marquezine) com um beijão e o convence a passar uma noite de amor ao seu lado.

Fim trágico

Laerte e Luiza se dirigem para a porta da igreja e é quando o atentado acontece. Laerte é atingido pelo tiro dado por Lívia.

Helena (Júlia Lemmertz), Shirley (Vivianne Pasmanter), Verônica, Lívia e Luiza rodeiam o músico no chão em meio a uma forte chuva. Luiza e a vilã se jogam junto ao corpo e a estudante coloca a cabeça sobre o seu colo. Laerte segue deitado no chão, perdendo a vida a cada segundo.

Ele abre os olhos e vê as cinco mulheres de sua vida. Neste momento, a câmera pega um close de cada uma delas olhando para ele, chorando. Cada uma vai lembrar de momentos bons com o flautista, que olha para Lívia e pergunta: “Por quê?”.

A polícia chega com a ambulância e Shirley e Luiza ficam próximas agarradas a ele. Um policial começa a afastar as pessoas e é possível ver Leto (Ronny Kriwat) com uma flauta na mão olhando para o pai.

Um outro policial pega Lívia pelo braço e leva a jovem dali. Ela resiste, fica olhando para Laerte mas acaba acompanhando a autoridade.

Laerte sorri para Luiza e morre com os olhos abertos. A estudante grita, Shirley chora e todos sofrem. A cena é rodeada de muita comoção.

Notícias relacionadas