sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Os deputados que ajudam Fernandópolis X Oportunistas de Plantão

Chegando a reta final da campanha eleitoral que escolherá o novo presidente, senador, governador, deputados federais e estaduais, as praças e avenidas de Fernandópolis seguem infestadas por cavaletes de candidatos…

Chegando a reta final da campanha eleitoral que escolherá o novo presidente, senador, governador, deputados federais e estaduais, as praças e avenidas de Fernandópolis seguem infestadas por cavaletes de candidatos que nunca enviaram R$ 0,01 centavo de recursos para o município.

Sem contar as caixas de correios de residências lotadas com santinhos de quem nunca pisou os pés em Fernandópolis para fazer uma simples promessa ou para destinar algo que mudasse a vida da população.

Passado esse processo, sempre tem alguém que reclame ou difama a própria cidade já que nada de especial acontece por aqui. Vemos nossos vizinhos municípios destacando-se no cenário nacional porque se dispuseram a apostar suas fichas em candidaturas concretas e reais, com compromissos assumidos cara a cara.

Mas não é sempre assim que a grande parte da população fernandopolense pensa. O importante e trabalhar para um desconhecido a troco de dinheiro, recursos ou até mesmo apoio político pensando em si mesmo para as eleições municipais em 2016.

Temos deputados em exercício e que disputam a reeleições que sempre fizeram e fazem alguma coisa para o município, como é o caso de Analice Fernandes, Carlão Pignatari, Itamar Borges, Devanir Ribeiro e Rodrigo Garcia. Estes foram os mais presentes nos últimos anos, destinando recursos para entidade assistências e na área da Saúde. Muito diferentes dos forasteiros, paraquedistas e oportunistas de plantão que só querem somar votos e reaparecer daqui a quatro anos.

Notícias relacionadas