sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Em Tremembé, padrasto fica com “estrelas do crime”

Após ser transferido, na noite de quarta-feira (8) para a penitenciária de Tremembé, o empresário Maurício Moraes Scaranello, acusado de torturar a enteada de três anos, ficará ao lado de…

Após ser transferido, na noite de quarta-feira (8) para a penitenciária de Tremembé, o empresário Maurício Moraes Scaranello, acusado de torturar a enteada de três anos, ficará ao lado de criminosos famosos no Brasil.

A unidade, que fica a 650 quilômetros de Araçatuba, recebe detentos envolvidos em casos de grande repercussão nacional.

Na penitenciária Dr. José Augusto César Salgado (P2 Tremembé) está, por exemplo, Alexandre Nardoni, condenado pela morte da sua filha Isabella. Ele está noa penitenciária desde 2008. Além dele, o local já abrigou o jornalista Antônio Marcos Pimenta Neves, condenado pela morte da ex-namorada, a jornalista Sandra Gomide; Lindemberg Alves, condenado por matar a namorada Eloá Pimentel; os irmãos Cristian e Daniel Cravinhos, que confessaram ter ajudado Suzane von Richthofen a matar os pais, cumprem a pena de mais de 30 anos no complexo.

O último notável a estar na penitenciária foi o ex-médico Roger Abdelmassih, condenado por 48 crimes sexuais contra 37 mulheres. Outro famoso que frequentou Tremembé foi o empresário Marcos Valério, acusado de participar de quadrilha que praticava extorsão, fraudes fiscais e corrupção no famoso caso do Mensalão do PT.

Folha da Região

Notícias relacionadas