sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Após repercussão, Nicole Bahls nega saída do “Pânico”

Neste domingo (30), a participação de Nicole Bahls no “Pânico na Band” foi polêmica. Ontem, a Panicat Mari Gonzalez, a Baianinha, foi escolhida mais uma vez por Emílio Surita para…

Neste domingo (30), a participação de Nicole Bahls no “Pânico na Band” foi polêmica.

Ontem, a Panicat Mari Gonzalez, a Baianinha, foi escolhida mais uma vez por Emílio Surita para substituí-lo no comando do humorístico, enquanto ele saiu para participar de uma brincadeira onde iria imitar um artista famoso.

Mari assumiu o programa pela segunda vez – a primeira foi no dia da sua apresentação como Panicat – e mostrou toda sua desenvoltura. Só que Nicole não gostou nada disso.

Esperando ser ela a escolhida para ficar como apresentadora, a modelo fechou a cara e, após uma pergunta da Baianinha durante bate-papo com o elenco, Nicole se recusou a responder. “É inveja!”, brincou Márvio Lúcio, o Carioca. “Pode não responder, a educação é sua”, disse Mari à colega, deixando um clima muito estranho no ar.

Já ao fim do programa, Nicole foi ao Instagram e publicou mensagens misteriosas. A primeira foi para acalmar os fãs: “Queridos fãs acalmem coração..sou uma menina corajosa , guerreira e na vida passamos o que nós permitimos passar”.

Depois, pareceu ter deixado clara a sua saída do “Pânico”: “Hoje encerro um ciclo.. E que venham novos… Nesse momento lembro daqueles que partiram antes de mim… E que hoje são como anjos… Sinto saudade do cheirinho, do abraço… Quero agradecer a todos pelo amor e carinho… Amo vocês”. Ela ainda retuítou postagens de seguidores criticando o humorístico e falando da queda de audiência.

Já na manhã desta segunda (01), vários veículos da imprensa noticiaram o caso, entre eles o NaTelinha. Percebendo toda a repercussão, Nicole Bahls parece ter voltado atrás e tratou de desmentir tudo.

Em conversa com o UOL, ela falou: “Mentira! Continuo no Pânico. Não sei de onde surgiram esses boatos, essa fofoca toda. Pura maldade. Se for por causa do post que escrevi na minha rede social, já explico que escrevi aquela mensagem em homenagem à minha cachorrinha que morreu há dois anos e eu ainda sinto saudades. Foi um desabafo. Só isso”.

O NaTelinha procurou a assessoria de imprensa da Band, que ficou de conversar com a direção do “Pânico” e ainda não obteve resposta. A reportagem também falou com a agência que responde pela assessoria direta do programa, que negou as informações de sua saída.

Por enquanto, tudo indica que Nicole Bahls continua com contrato vigente e seguirá na atração. Mas nada garante que ela não deixará o elenco em breve. O “Pânico na Band” irá passar por uma reformulação para tentar recuperar os índices de audiência em 2015. E é fato que a modelo está irritada com algumas situações.

Esta é a segunda passagem de Nicole Bahls no “Pânico”. Ela trabalhou como Panicat de 2008 a 2011, quando saiu após uma polêmica com Juju Salimeni.

A partir daí, entrou para o reality “A Fazenda” e fez alguns trabalhos na Record, até voltar ao humorístico na temporada de 2013, só que não como Panicat, mas sim uma das integrantes sentadas no palco e também fazendo reportagens nas ruas.

Sempre polêmica e desbocada, suas participações ao vivo geram gafes e palavras de baixo calão. Mas de uns tempos pra cá ela mostra-se sem jeito e com pouca participação.

Atualmente pode ser vista no quadro “Fazendinha Maldita”, onde não esconde sua insatisfação com Mari Gonzalez e também com Dani Bolina, que faz uma participação. Sua ira com a ex-Panicat vem desde 2011, quando durante participação no “Tudo é Possível”, da Record, Bolina afirmou que muitas Panicats também eram garotas de programa.

Notícias relacionadas