sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Arrasado, intérprete de Guinho lamenta “ingratidão” de Palmirinha

Intérprete do boneco Guinho, famoso amiguinho de Palmirinha Onofre, Anderson Clayton ficou surpreso ao receber a notícia de que a parceria com a apresentadora havia acabado. Nesta terça-feira (2), a…

Intérprete do boneco Guinho, famoso amiguinho de Palmirinha Onofre, Anderson Clayton ficou surpreso ao receber a notícia de que a parceria com a apresentadora havia acabado.

Nesta terça-feira (2), a culinarista informou ao mercado e à imprensa, em anúncio publicado em jornal, o rompimento do contrato com o manipulador, que também trabalhava como empresário artístico e assessor de imprensa. Arrasado, ele diz perceber “ingratidão” da ex-colega.

“Fui pego de surpresa. A única palavra que traduz o que sinto agora é ingratidão. Depois de 15 anos trabalhando para ela, me dediquei, entreguei minha vida. É triste, muito triste”, lamentou o intérprete de Guinho ao Notícias da TV.

Clayton não quis rebater as críticas de Palmirinha sobre o trabalho dele. Segundo a apresentadora, ele marcava entrevistas e não a avisava a tempo, deixando-a preocupada para honrar os compromissos.

“De um ano para cá, começou a me dar notícia de quem estava me chamando [para entrevistas] em cima da hora. Preciso de antecedência, não tenho só esse emprego. Demorei 50 anos para manter meu nome limpo, não quero sujar o meu nome”, reclamou a culinarista.

A culinarista e sua filha, Sandra, se reuniram com Anderson Clayton na última quarta-feira (26) para acertar o rompimento. Elas entregaram duas cartas de cancelamento de contratos, uma do agenciamento comercial e artístico e outra da assessoria de imprensa, para que ele assinasse. Como o intérprete de Guinho não as devolveu assinadas até a última sexta-feira (28), decidiram tornar público o fim da parceria.

Anderson Clayton acompanha Palmirinha desde quando trabalhavam na Gazeta, em meados dos anos 2000. Formado em Jornalismo, ele foi deslocado para o programa dela. Criou o boneco Huguinho, mas a Gazeta registrou o personagem. Clayton, então, teve que mudar o nome para Guinho quando ele e a culinarista deixaram a emissora. O manipulador ainda não sabe se continuará interpretando o boneco.

Notícias relacionadas