quinta-feira, 19 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Família acusa Prefeitura de impedir progresso da cidade

Uma faixa colocada em um dos terrenos da família Padilha, localizado no prolongamento da Avenida Raul Gonçalves Junior mostra o descaso da administração Ana Bim com empresários que querem expandir…

Uma faixa colocada em um dos terrenos da família Padilha, localizado no prolongamento da Avenida Raul Gonçalves Junior mostra o descaso da administração Ana Bim com empresários que querem expandir e revitalizar o bairro Santa Rita, nova área nobre de Fernandópolis

Pedido que libere as áreas para construção de casas e edificações comerciais, a faixa foi o último recurso desta família tradicional de Fernandópolis que querem apenas contribuir com o progresso da cidade.

Desde a desapropriação de áreas para a construção da avenida, a Prefeitura ainda não regularizou as medições e nem Sr quer emite certidões descritivas com croqui (levantamento planimétrico) da afetação do prolongamento da Avenida Raul Gonçalves Junior (antiga Rua Augusto Menezes) e da Rua Curitiba (antiga Rua Eduardo Batista) no imóvel registrado sob matrícula 19.494.

As respostas da Prefeitura de Fernandópolis são sempre vazias e sem fundamento (veja foto abaixo. Uma certidão “fajuta”, feita nas “coxas” foi assinada pelo atual secretário de Obras, Carlos Eduardo Medrado Dias, como forma de resposta ao requerimento. A família Padilha, por várias vezes tem buscado uma solução para seus imóveis ao logo da Avenida, mas a burocracia ou a falta de interesse impede o desenvolvimento da cidade.

Notícias relacionadas