quinta-feira, 19 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Munícipe denuncia acúmulo de cargos de secretário de Esportes

Um requerimento de autoria de uma professora da Prefeitura de Fernandópolis, Eulinda Sormano Timporini, denuncia a incompatibilidade de cargos do atual secretário de Esportes e Lazer da municipalidade. Rodrigo Garcia,…

Um requerimento de autoria de uma professora da Prefeitura de Fernandópolis, Eulinda Sormano Timporini, denuncia a incompatibilidade de cargos do atual secretário de Esportes e Lazer da municipalidade. Rodrigo Garcia, segundo a denunciante, ocupa o cargo de secretário municipal e ao mesmo tempo tem lecionado em uma escola particular na cidade.

A denúncia chegou à Câmara Municipal e ao Ministério Público Estadual na tarde desta terça-feira, dia 13, para que os dois órgãos tomem providência com relação à incompatibilidade de horários e funções, com base no artigo 69 da Lei Orgânica Municipal de Fernandópolis.

Rodrigo Garcia, mais conhecido como “Diguinho” é efetivado na municipalidade como Serviços Gerais, mas está promovido a secretário na atual administração da prefeita Ana Maria Matoso Bim e, mesmo assim, é professor em uma escola particular da cidade.

Notícias relacionadas