segunda-feira, 23 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Aposentada acusa suposto funcionário de agência bancária de furto

Uma aposentada alega ter sido vítima de furto dentro uma agência do banco Bradesco na tarde desta segunda-feira (dia 11) no bairro São Manoel, em Rio Preto. A vítima diz…

Uma aposentada alega ter sido vítima de furto dentro uma agência do banco Bradesco na tarde desta segunda-feira (dia 11) no bairro São Manoel, em Rio Preto. A vítima diz ter sido atendida por um suposto funcionário do banco que teria feito um saque de R$466 sem sua autorização.

De acordo com a vítima, uma aposentada de 61 anos, ela seguiu até uma agência bancária na avenida Brigadeiro Faria Lima para pagar a primeira parcela do IPVA do veículo da família. Ela relata que pegou a senha de atendimento prioritário e seguiu até o caixa eletrônico sendo atendida por um suposto funcionário da agência.

O atendente teria pegado o cartão da conta bancária da idosa e a conta do IPVA para consultar o saldo. Após verificar, o homem teria dito que o valor não seria suficiente para pagar as contas, pois faltariam R$13.

O suposto funcionário entregou um comprovante a aposentada e ela deixou a agência. A idosa seguiu até uma lotérica, onde pretendia fazer o pagamento da conta e descobriu que sua conta estava com o saldo zerado.

Neste momento a idosa notou que aquele comprovante, entregue pelo suposto funcionário, era de saque do dinheiro e não de saldo da conta como ela imaginava. A vítima procurou a Central de Flagrante e registrou a ocorrência de furto.

Gazeta de Rio Preto

Notícias relacionadas