terça-feira, 24 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Idoso morre atropelado em vicinal

Um aposentado morreu depois de ser atropelado no início da noite desta segunda-feira (dia 30) na estrada vicinal Alcides Augusto Villa, em Rio Preto. A vítima chegou a ser socorrida…

Um aposentado morreu depois de ser atropelado no início da noite desta segunda-feira (dia 30) na estrada vicinal Alcides Augusto Villa, em Rio Preto. A vítima chegou a ser socorrida e não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Militar, o marceneiro A.R.S., 29 anos, transitava com sua motocicleta, pela vicinal no sentido bairro Lealdade ao Distrito de Talhado quando, na altura do quilômetro 4, o aposentado José Romeu Sobrinho,89 anos, tentou atravessar a via e foi atropelado pelo motociclista.

Com o choque, o marceneiro, o aposentado e o passageiro da motocicleta A.P.S., 24 anos, caíram e sofreram ferimentos. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados.

O marceneiro foi encaminhado ao Hospital Ielar e permanece internado em observação, sem risco de morte. Já o aposentado foi socorrido até a Santa Casa com traumatismo grave e trauma cranioencefálico. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 23h.

O corpo do idoso foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado aos familiares.

Jaguaré

O pedreiro J.B.F., 61 anos, foi atropelado na noite desta segunda-feira (dia 30) na avenida Danilo Galeazzi. Segundo a Polícia Militar, o idoso tentou atravessar a avenida correndo, em decorrência da chuva, quando foi atingido pelo automóvel conduzido pelo segurança A.E.S., 35 anos. A vítima foi socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jaguaré, onde recebeu atendimento médico.

Gazeta de Rio Preto

Notícias relacionadas