terça-feira, 24 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Garçom é detido suspeito de se masturbar no trabalho

Em Rio Preto, um garçom foi encaminhado ao plantão policial na noite de quinta-feira (dia 2) para prestar esclarecimentos. Ele que trabalha em um restaurante na área central de Rio…

Em Rio Preto, um garçom foi encaminhado ao plantão policial na noite de quinta-feira (dia 2) para prestar esclarecimentos.

Ele que trabalha em um restaurante na área central de Rio Preto e foi acusado de se masturbar na frente de duas clientes. De acordo com as informações da Polícia Militar, uma adolescente de 15 anos e uma jovem de 18 anos, foram até o estabelecimento enquanto a mãe de uma delas manobrava o veículo. Segundo as vítimas, elas tinham intenção de se sentaram do lado externo do restaurante, mas o garçom acusado indicou as duas que sentassem na parte interna, pois estava frio e arrumou uma mesa próxima ao banheiro.

Depois de fazerem o pedido, uma das vítimas observou que o acusado estava dentro do banheiro se masturbando e olhando para elas. Logo em seguida, ele teria saído e servido a refeição normalmente a elas. Quando o pai de uma das garotas chegou, ficou sabendo do ocorrido e agrediu fisicamente o garçom com um soco no rosto. A Polícia Militar foi acionada e todos foram conduzido ao plantão policial onde foi elaborado um termo circunstanciado de ato obsceno e lesão corporal.

O garçom em sua defesa disse que estava sim no interior do banheiro, mas recolhendo o lixo e que em momento algum praticou tal ato e não entendeu o motivo da agressão. Já a jovem e a adolescente mantiveram a afirmação que ele praticou ao obsceno próximo a elas. Ao término da ocorrência, todos foram liberados e o caso será encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Gazeta de Rio Preto

Notícias relacionadas