terça-feira, 24 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Ciclista morre depois de ser atropelado em avenida

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar a morte do ciclista André Luiz Falchi, 34 anos, que foi atropelado na manhã deste domingo (dia 5) na avenida Bady Bassitt, na…

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar a morte do ciclista André Luiz Falchi, 34 anos, que foi atropelado na manhã deste domingo (dia 5) na avenida Bady Bassitt, na área central de Rio Preto.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 6h20, o condutor do automóvel VW/Gol , J.P.R.S., 20 anos, transitava pela rua Pedro Amaral quando parou no cruzamento da avenida Bady Bassitt e aguardava a abertura do semáforo.

Segundo a versão do motorista, quando o sinal abriu ele avançou, momento que atingiu o ciclista que viria na contra mão, próximo ao canteiro central. A vítima foi arremessada ao solo e socorrido em estado grave ao Hospital de Base (HB) em estado grave.

Falchi não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois das 11h. Foi registrado boletim de ocorrência de homicídio culposo (quando não há intenção de matar) na direção de veículo automotor. Nos dois boletins de ocorrência não consta a informação se realizado exame de bafômetro no condutor.

A morte Falchi causou grande comoção nas redes sociais, centenas de mensagens foram postadas na página do ciclista. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e depois liberado aos familiares. A Previsão que o enterro aconteça na tarde desta segunda-feira.

Gazeta de Rio Preto

Notícias relacionadas