terça-feira, 24 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Empresário é preso após sair de bar sem pagar e causar acidente

Um empresário foi preso por embriaguez ao volante após se envolver em um acidente na noite deste domingo (dia 5) no bairro Redentora, em Rio Preto. Ele ainda é acusado…

Um empresário foi preso por embriaguez ao volante após se envolver em um acidente na noite deste domingo (dia 5) no bairro Redentora, em Rio Preto. Ele ainda é acusado de tentar fugir do plantão policial durante a elaboração da ocorrência.

De acordo com a Polícia Militar, uma viatura foi acionada para ir até um estabelecimento comercial para atender uma ocorrência, onde o empresário G.I.O., 36 anos, se recusava a pagar a conta e tentava deixar o local. Um conhecido do acusado então para resolver o problema, pagou a conta e advertiu que o empresário não tinha condições de dirigir.

Mesmo assim, ele entrou em seu veículo e acabou batendo em outro automóvel, que estava estacionado no cruzamento das ruas Antônio de Godói com a Pernambuco. O motorista foi detido e submetido ao exame de etilômetro, o qual apontou 0,86 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

O empresário foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde tentou fugir durante a elaboração da ocorrência. Ele foi novamente localizado e detido. O delegado plantonista arbitrou uma fiança no valor de R$ 5 mil, que não foi paga.

O empresário foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e foi transferido, na manhã desta segunda-feira (6), ao Centro de Detenção Provisória (CDP).

Gazeta de Rio Preto

Notícias relacionadas