terça-feira, 24 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Operação combate prostituição de menores da “zona do meretrício”

Cerca de 30 policiais militares, Caep, Canil, acompanhados pelo promotor da Vara da Infância e Juventude e agentes de proteção do juizado da Infância e Juventude, estão cumprindo nesta sexta-feira…

Cerca de 30 policiais militares, Caep, Canil, acompanhados pelo promotor da Vara da Infância e Juventude e agentes de proteção do juizado da Infância e Juventude, estão cumprindo nesta sexta-feira (24), cerca de 60 mandados de busca e apreensão no Jardim Paraíso em São José do Rio Preto/SP. O local é conhecido como a “zona do meretrício” da cidade.

Após denúncia de que menores estariam sendo utilizados na prática da prostituição, o juizado da Infância e Juventude expediu os mandados de apreensão.

Pela manhã, três pessoas foram presas, sendo que duas eram procuradas pela Justiça por roubo e furto e um homem que estava em saída temporária e que deveria estar no Paraná.

Os agentes encontraram também um menino de 9 anos dormindo na casa da avó. O local, segundo a polícia, é ponto de prostituição e não é ambiente adequado para o menor. O menino será encaminhado para o Fórum onde será tomada medidas de proteção de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente.

RPR MAIS

Notícias relacionadas