terça-feira, 24 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Procurado da justiça é preso após participar de missa

Um condenado da justiça foi detido na noite desta quinta-feira (dia 21) enquanto saia de uma missa que foi realizada na igreja Catedral, no centro de Rio Preto. O homem…

Um condenado da justiça foi detido na noite desta quinta-feira (dia 21) enquanto saia de uma missa que foi realizada na igreja Catedral, no centro de Rio Preto. O homem detido é acusado de tentativa de homicídio e tinha sido condenado em 2014.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima da agressão estava no templo cristão quando avistou um de seus agressores, o comerciante M.Z.N., 36 anos.

Sabendo que ele havia sido condenado, a vítima saiu da igreja e comunicou os fatos aos agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) que faziam a segurança nas proximidades.

Para não atrapalhar o culto religioso, agentes pediram apoio e aguardaram na área externa da igreja. Ao fim da missa, o comerciante foi abordado e encaminhado a Central de Flagrantes, onde policiais confirmaram que havia um mandado de prisão contra o agressor.

Ele foi detido e deverá cumprir pena de dez anos por tentativa de homicídio.

O comerciante e outro acusado, que ainda aguarda julgamento em liberdade, agrediram a vítima, em dezembro de 2005, depois que ela reclamou do som alto de uma VW/Saveiro estacionada em frente ao um bar no bairro São Judas. O rapaz agredido chegou a ficar em coma e ainda sofre com sequelas.

Gazeta de Rio Preto

Notícias relacionadas