quarta-feira, 25 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Cinco veículos são furtados em menos de 12 horas

Entre às 10h da manhã desta terça-feira (dia 18) até às 21h foram registradas no plantão policial cinco ocorrências de furto a veículos em Rio Preto. As ações criminosas aconteceram…

Entre às 10h da manhã desta terça-feira (dia 18) até às 21h foram registradas no plantão policial cinco ocorrências de furto a veículos em Rio Preto. As ações criminosas aconteceram em vários pontos da cidade. Em um dos casos, o carro estava estacionado em uma avenida com problemas mecânicos foi levado.

No bairro Anchieta, uma auxiliar de produção de 25 anos, estacionou seu carro, uma VW/Gol na rua Padre Augusto Querubine, por volta das 13h50 em frente a empresa onde trabalha. Ao término do expediente, por volta das 18h ela notou que seu automóvel havia sido furtado.

Imagens do circuito de segurança do estabelecimento registrou um desconhecido usando alguma espécie de chave e conseguiu abrir a porta do carro. Em seguida o ladrão deu partida, fugindo do local com o automóvel. Toda ação não durou mais do que 20 segundos. As imagens serão entregues ao 3° Distrito Policial que investigará o caso.

Horas antes, no bairro Residencial Ana Célia, um desconhecido procurou o um entregador de 27 anos que estava vendendo sua motocicleta, uma Honda/NX-4 Falcon. O falso comprador alegou que tinha visto o anúncio em um site e tinha interesse no veículo.

Segundo relato do entregador, o desconhecido pediu para testar a moto, momento em que ele fugiu com a motocicleta e não foi mais localizado.

No bairro Vale do Sol, bandidos conseguiram furtar até mesmo um carro com problemas mecânicos. Um aposentado de 72 anos, transitava pela avenida Domingos Falavina quando seu Fiat/Uno apresentou uma falha. O idoso estacionou o veículo na manhã de segunda-feira (17) para providenciar manutenção. Na tarde desta terça-feira (18) quando retornou o ao local, não encontrou o automóvel.

Outros dois furtos foram registrados nos bairros Jardim Alto Rio Preto, próximo a uma faculdade, e no Jardim Nazareth.Todos os casos serão investigados.

Gazeta de Rio Preto

Notícias relacionadas