quarta-feira, 25 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Quatro pessoas são presas suspeitas de participarem de facção

Quatro pessoas, dois homens e duas mulheres, foram presas pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (dia 18) em Rio Preto. O grupo realizava compra de eletrônicos em um hipermercado…

Quatro pessoas, dois homens e duas mulheres, foram presas pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (dia 18) em Rio Preto.

O grupo realizava compra de eletrônicos em um hipermercado com documentos falsos e são suspeitos de participarem de uma facção criminosa que age em todo o estado de São Paulo.

De acordo com a PM, um veículo foi abordado na avenida Juscelino Kubitschek. Policiais solicitaram a documentação dos dois casais que estavam no carro e o vidraceiro F.C.F., 36 anos, apresentou falso RG.

Mas ao revistarem a bolsa da a desempregada L.D.M., 25, esposa do suspeito, militares encontraram a carteira de trabalho do vidraceiro com seu nome verdadeiro. Ele era procurado por cometer várias ações criminosas.

A desempregada, a autônoma A.A.O.,19, e o entregador C.R.B., 38 anos, que dirigia o carro, estavam com a documentação em dia e com eles nada de ilícito foi encontrado. No porta-malas do carro, policiais localizaram um televisor e um celular que foram comprados em um hipermercado com o documento falso.

Suspeitando do vidraceiro que estava com RG falso, PMs seguiram até a casa dele, no bairro Anchieta e ao realizarem uma busca pelo imóvel, onde apreenderam cerca de 140 porções de cocaína, uma pistola 765, um silenciador, munições e uma toca ninja.

Também encontraram um bloco com anotações e uma carta de arrecadação de dinheiro de uma facção criminosa. Os quatros foram encaminhados a Central de Flagrantes e foram presos em flagrantes.

Eles serão indiciados por uso de documento falso, associação criminosa, tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Gazeta de Rio Preto

Notícias relacionadas