quarta-feira, 25 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Polícia identifica suspeitos da morte de “pai de santo”

A Polícia Civil de São José do Rio Preto. identificou nesta terça-feira (8), os suspeito de ter assassinado no último dia 30, José Pereira, de 65 anos, morador do bairro…

A Polícia Civil de São José do Rio Preto. identificou nesta terça-feira (8), os suspeito de ter assassinado no último dia 30, José Pereira, de 65 anos, morador do bairro Eldorado, região norte da cidade.

Os suspeitos do crime são uma mulher de 29 anos e o marido dela, um rapaz de 20 anos.

Durante as investigações, os policias da DIG/DISE, chegaram até um suspeito, um rapaz do bairro São Deocleciano e que teria o envolvimento com o tráfico de drogas. A polícia fez campana próximo a casa dele e na manhã desta terça-feira, o abordaram quando o rapaz saia de casa.

Ele então disse que no imóvel, onde mora com a outra suspeita, havia drogas para serem vendidas. No local foram encontrados pinos de cocaína, embalagens da droga e dinheiro. A dupla foi presa em flagrante.

Durante depoimento, os dois confessaram que pretendiam furtar a casa da vítima e a mulher teria a função de seduzir o homem para um programa sexual. José Pereira percebeu a ação dos criminosos e tentou reagir. Foi quando o suspeito pegou uma faca e desferiu vários golpes contra ele.

A dupla, que está presa por tráfico, responderá por latrocínio consumado, crime com penas de 20 a 30 anos de reclusão em caso de condenação.

O crime

José Pereira foi encontrado morto no último dia 30. O corpo dele estava sem roupas, coberto apenas por um lençol. Uma testemunha que frequentava o local, que era usado também com fins de culto e cerimonias religiosas, notou a falta de um televisor de plasma do local e alguns pertences, fazendo a polícia acreditar a princípio que o caso seria de latrocínio.

RPR MAIS

Notícias relacionadas