sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

PM morto após confronto com assaltantes será enterrado hoje

Será sepultado na manhã desta quarta-feira, dia 16, o corpo do policial militar Claudio Roberto Florindo da Silva, 40 anos, vítima de embolia pulmonar e parada cardiorrespiratória, decorrente de um…

Será sepultado na manhã desta quarta-feira, dia 16, o corpo do policial militar Claudio Roberto Florindo da Silva, 40 anos, vítima de embolia pulmonar e parada cardiorrespiratória, decorrente de um ferimento a bala durante confronto com assaltantes que explodiram um caixa eletrônico no interior do Shopping Fernandópolis no último dia 11.

O policial morreu na manhã de ontem, por volta das 6h30, quando se recuperava de uma cirurgia para retirada do projétil que ficou alojado no pescoço. Ele foi submetido a uma cirurgia no mesmo dia em que foi baleado e dois dias depois já estava em casa com a família.

Na noite da segunda-feira, dia 14, recebeu amigos e familiares. Segundo alguns policiais de trabalho, Claudio conversou, contou piadas e aparentemente estava tranqüilo. Na madrugada desta terça-feira, passou mal com suspeita de embolia pulmonar, sendo socorrido e levado a UTI da Santa Casa de Fernandópolis.

Durante os procedimentos médicos, Claudio sofreu parada cardiorrespiratória. Os médicos tentaram a reanimação, mas sem sucesso.

Um cortejo foi organizado por policiais militares ganhou as ruas da cidade até a sede do Legislativo de Fernandópolis onde foi velado. Cláudio será enterrado às 9h00 no Cemitério da Consolação com honras militares.

Ele deixa esposa e duas filhas, uma de oito anos e outra de quatro meses.

Notícias relacionadas