A popularidade de ambos foi mundialmente medida neste domingo (10), na posse de Javier Milei, em Buenos Aires, capital da Argentina. Os dois puderam e podem andar pelas ruas sem serem molestados. Aliás, precisam até se desviar de multidões que os seguem.
Milei x Lula
Enquanto o presidente comunista do Brasil iniciou seu terceiro mandato, em janeiro deste ano, ampliando o número de ministérios, de 23 para 39 – um baita cabidão de empregos -, Javier Milei cortou as pastas de 19 para 9.
Michelle em cena
Michelle Bolsonaro é o perfil exato do que o brasileiro gosta como primeira-dama. Fina, elegante, bonita, bem educada. Veja em https://youtube.com/shorts/P0-w_4v4Vmk
Ela já sabe!
Rosangela Janja da Silva precisa ser investigada por Alexandre de Moraes ou qualquer um dos bem pagos togados do STF Ela disse, em evento do PT, na semana passada, que Bolsonaro será preso em breve. Se disse é porque sabe. Se sabe é porque tem informação privilegiada. E isto é crime!
Desespero
Dá dó de petistas e comunistas, hoje, ao ler suas postagens no X-Twitter.
Ato contra Dino
Milhares de pessoas foram à Esplanada dos Ministérios, em Brasília (DF), e a dezenas de cidades pelos país, neste domingo (10), para protestar contra a indicação do ministro Flávio Dino (Justiça, para uma vaga no STF. Os atos foram convocados por políticos e autoridades, além de artistas e empresários ligados a Bolsonaro. O maior público foi o de São Paulo (SP), com cerca de 200 mil pessoas, segundo organizadores.
Imprensa contra
Surpresa zero. O UOL publicou reportagem com informação de quem mil pessoas estavam no ato da avenida Paulista, neste domingo.
Incêndio com mortes
Lula escalou o ministro Paulo Teixeira (Desenvolvimento Agrário) para visitar o acampamento de sem-terra, no Pará, onde nove pessoas morreram em um incêndio no final de semana. O ministro dos Direitos Humanos, Silvio Almeida, não deu sinais de que irá ao local. Deve estar ocupado com alguma nova discussão no x-Twitter ou algo parecido.
Humm…
Trinta e sete palestinos chegaram ao Brasil nesta segunda-feira (11), vindos de Gaza, em avião da Força Aérea Brasileira.
Logo, um magricela
Depois de ser classificado como negro pela imprensa lulista, Flávio Dino se esforça, agora, quem sabe, para ser classificado como esbelto, bombadão, bonito. E também católico praticante. Na sexta-feira, ele se encontrou com a impoluta cúpula da CNBB “para um momento de oração”. A mídia do governo comunista cobriu todo o encontro.
Tudo seria diferente se…
O ex-presidente general João Batista Figueiredo tivesse sido menos democrático ao admitir a existência de partidos comunistas no Brasil, na reabertura política de 1985.
FRASE
Do deputado Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), sobre a indicação de Flávio Dino, por Lula, a uma vaga de ministro do Supremo Tribunal Federal. Sexta-feira (8), à imprensa do Rio de Janeiro.
“Faz política provocando. Vai ser um Alexandre de Moraes 10x piorado”.