sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Dois criminosos são presos após tentativa de roubo a PM

Um empresário e um desempregado foram presos em flagrantes após entrarem em luta corporal com um tenente da Polícia Militar na madrugada deste domingo (dia 9) no bairro Jardim Tarraf,…

Um empresário e um desempregado foram presos em flagrantes após entrarem em luta corporal com um tenente da Polícia Militar na madrugada deste domingo (dia 9) no bairro Jardim Tarraf, em Rio Preto. A dupla teria roubado a arma do militar, uma pistola .40, mas foram detidos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, um tenente de 32 anos, transitava pela rua Pedro César Curti e Outros, quando o desempregado de 19 anos e um empresário de 31 entraram na frente do veículo do tenente, que seguia para o quartel.

Segundo a versão dos suspeitos, eles pretendiam apenas pedir carona. Ao parar o carro, o policial militar sacou a arma, momento que entrou em luta corporal com o empresário. O desempregado também teria se envolvido na briga. Houve um disparo acidental, sem atingir ninguém.

A dupla de agressores fugiu levando a pistola do policial. O militar entrou em contato com o 190 solicitando apoio e PMs que chegaram rapidamente ao local avistaram dois indivíduos correndo em direção a um conjunto de prédio ali próximo, uma deles usavam camisa vermelha.

Enquanto o tenente, que estava com um corte profundo na cabeça, era socorrido, outros policiais seguiram até o local onde a dupla foi vista entrando. Em um dos apartamentos, PMs notaram que havia marcas de sangue em uma porta.

Duas pessoas saíram do apartamento com ferimentos na face, e um deles trajava camiseta vermelha. Ambos apontaram onde tinham jogada a pistola e após recuperar a arma do tenente a dupla foi levada até a Central de Flagrantes. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, as histórias contadas pelos suspeitos eram desencontradas e os dois foram presos em flagrante por roubo.

Notícias relacionadas