sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Ação conjunta da PM apreende maconha e cocaína

Uma ação rápida e conjunta dos policiais militares da ROCAM (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas), do Comando de Força, Canil e da Companhia de Ações Especiais – CAEP)…

Uma ação rápida e conjunta dos policiais militares da ROCAM (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas), do Comando de Força, Canil e da Companhia de Ações Especiais – CAEP) de Rio Preto, resultou na apreensão de mais de três quilos de maconha e 43 pinos de cocaína .

Conforme o registro policial, após denúncia anônima via COPOM-190, de que haveria indivíduos na mata ciliar do bairro São Cosme em Votuporanga escondendo aproximadamente 30 quilos de maconha, a equipe ROCAM (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas) composta pelos cabos Robson Luis e De Paula, durante patrulhamento avistaram dois indivíduos na mata, bem próximos da Rua Caiapós, remexendo no solo, bem ao pé de uma árvore. Os indivíduos ao avistarem os policiais empreenderam fuga mata adentro.

Solicitado apoio, comparecendo o CFP, 1º TEN PM CRISTIANO e CB PM ROMERO, e as demais viaturas da 3º Cia CGP-3 CB PM NIVALDO SD PM VALIM; CB PM LUCIANO e CB PM VALDAMBRINI; CB PM MAURO e SD PM PERMEGIANI, que realizaram diligências na mata, porém não foi possível persegui-los, contudo são indivíduos conhecidos nos meios policiais pela prática de tráfico de drogas.

No local onde os dois indivíduos se encontravam, foram localizados 2 peças inteiras e uma porção já fracionada de maconha, totalizando 2,236Kg, além de 43 eppendorfs contendo cocaína.

Devido a denúncia e as fundadas razões de que poderia haver mais substância entorpecente na mata ciliar, foi solicitado apoio do CAEP-CANIL, comparecendo a equipe CAEP-CANIL 10, CB PM RECHI, SD PM EMERSON, SD PM PEDRA e o CÃO HANZ que realizaram as buscas nas imediações com apoio do CFP sendo localizado mais 1Kg de maconha.
Do total apreendido foram 3,236Kg de maconha e 43 eppendorfs contendo cocaína.

Qualificação dos indivíduos não foi divulgada para não atrapalhar as investigações da DISE-Votuporanga.

Notícias relacionadas