sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Motorista foge sem pagar e derruba bomba de combustível

Um joalheiro de 34 anos foi detido pela Polícia Militar após derrubar a bomba de combustível de um posto de gasolina na madrugada deste domingo, no bairro Boa Vista em…

Um joalheiro de 34 anos foi detido pela Polícia Militar após derrubar a bomba de combustível de um posto de gasolina na madrugada deste domingo, no bairro Boa Vista em Rio Preto.

O motorista teria abastecido sua caminhonete com diesel e ao perceber que não tinha dinheiro fugiu. Um barco que estava preso a uma carreta do veículo bateu contra a bomba e a derrubou. Ele apresentava sinais de embriaguez e estava com a carteira de habilitação vencida.

De acordo com o boletim de ocorrência, o joalheiro abasteceu cerca de R$145 de diesel em um posto da avenida dos Estudantes, próximo a curva da galinha. Ao perceber que não tinha dinheiro para pagar o combustível o motorista arrancou com a caminhonete. Um barco que estava preso em uma carreta fixada no veículo bateu contra a bomba e a derrubou.

Mesmo com o choque, o joalheiro não parou e fugiu. A Polícia Militar foi acionada e uma viatura avistou no bairro São Marcos uma caminhonete com as mesmas características informadas pelos funcionários do posto.

O veículo foi abordado e policiais notaram que o motorista apresentava sinais de embriaguez. Questionado, ele admitiu que provocou o acidente e tinha consumido bebidas alcoólicas. Ao conferirem a documentação do veículo e do condutor, PMs descobriram que o joalheiro estava com carteira de habilitação vencida.

Ele foi levado ao plantão policial onde a ocorrência foi apresentada. O joalheiro foi indiciado por estelionato, embriaguez ao volante e dirigir sem permissão. Familiares do autor estiveram na Central de Flagrantes e se comprometeram a arcar com os prejuízos causados no estabelecimento.

Notícias relacionadas