sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Homem é esfaqueado e autor do crime é preso pela PM

O funcionário público municipal aposentado César Ferreira, 49 anos, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio na noite deste domingo (10), em Araçatuba. Após discussão, ele desferiu golpes de…

O funcionário público municipal aposentado César Ferreira, 49 anos, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio na noite deste domingo (10), em Araçatuba.

Após discussão, ele desferiu golpes de faca em Derli Jesus de Oliveira, 45 anos, que foi internado em estado grave e corre risco de morte.

A tentativa de homicídio ocorreu na rua Domingos Jorge Velho, bairro Santa Maria, na calçada da casa do acusado.

Segundo registro policial, a mulher de Derli, identificada pelas iniciais A.B., 41 anos, foi agredida e levada para o pronto socorro. Após ser medicada, ela foi liberada.

O acusado fraturou o punho da mão esquerda, sofreu um corte e também foi medicado antes de ser levado para o plantão policial de Araçatuba.

A polícia ouviu a versão do acusado durante o auto do prisão em flagrante. Segundo ele, duas mulheres, entre elas A.B., foram até sua casa no final da tarde deste domingo com a finalidade de beber e fumar cigarro.

César relatou que deu R$ 10 para A.B. comprar cigarros, já que só tinha bebida em casa. Em seguida, na versão do acusado, o companheiro de A. chegou no local para tirar satisfação, dando início a uma discussão que evoluiu para agressão física e o esfaqueamento.

César justificou o crime dizendo que agiu em legítima defesa e que o seu rival o teria ameaçado também com uma faca.

César alega que, durante a confusão, foi agredido com socos e que agrediu Derli, golpeando-o várias vezes na barriga e no peito. A mulher da vítima também foi agredida.

A Polícia Militar foi chamada e os policiais Paulo Sérgio e Santos, da equipe B (bravo), prenderam o acusado em flagrante.

A vítima foi internada na Santa Casa e passaria por cirurgia entre a noite de domingo e a madrugada desta segunda-feira (11).

Duas facas foram apreendidas no local, que também foi periciado pelo IC (Instituto de Criminalística).

Notícias relacionadas