Um homem de 35 anos morreu após ser esfaqueado na madrugada desta segunda-feira, dia 11, no bairro Jardim Paraíso.
Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital de Base durante procedimento cirúrgico. O autor, um servente de 40 anos, foi preso. A briga teria acontecido por causa de uma porção de entorpecente.
De acordo com o boletim de ocorrência, José Isac Bellafonte, de 35 anos, estava em companhia do servente quando ambos compararam uma porção de entorpecente. Logo em seguida, por motivos não esclarecidos, houve uma discussão entre as duas partes.
O servente, armado com uma faca, desferiu golpes contra o peito de Bellafonte. Testemunhas acionaram o socorro médico e a vítima foi levada para o Hospital de Base em estado gravíssimo.
Já no HB, segundo a assessoria de imprensa, Bellafonte teve uma parada cardíaca, mas foi revertida. Durante procedimento cirúrgico, a vítima que estava em estado instável e bastante grave, não resistiu.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e será liberado aos familiares. Logo após a agressão, a Polícia Militar também chegou ao local do crime e prendeu em flagrante o servente. A faca utilizada nas agressões também foi apreendida.
O homem detido foi levado a Central de Flagrantes e ficará detido à disposição da justiça.