sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Mulher tem carro penhorado por dívida e foge de oficiais

Uma mulher teve o carro penhorado pela Justiça de Araçatuba, mas se recusou a entregar o bem durante cumprimento da ordem judicial, na tarde desta segunda-feira (18). Durante o procedimento…

Uma mulher teve o carro penhorado pela Justiça de Araçatuba, mas se recusou a entregar o bem durante cumprimento da ordem judicial, na tarde desta segunda-feira (18).

Durante o procedimento de notificação, Patrícia Maria da Silva, 34 anos, entrou no carro como se fosse recolher objetos pessoais, mas fugiu de dois oficiais de justiça em alta velocidade. Um deles quase foi atingido.

O caso ocorreu na avenida Umuarama, bairro de mesmo nome, e foi registrado como desobediência no plantão policial de Araçatuba. Até a noite de ontem, o veículo Ford EcoSport não havia sido encontrado ou apresentado.

O mandado de penhora foi expedido em razão de dívida com aluguéis. A ação foi interposta pela advogada Ana Elena Alves de Lima, que também alegou à Justiça que Patrícia estaria tentando vender o carro objeto da penhora.

Segundo a advogada, Patrícia foi processada por envolvimento em um crime de latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido em 2012, em Birigui. Na ocasião, o empresário Marcos Antônio Loquete foi assassinado aos 51 anos durante um assalto.

Patrícia foi presa em flagrante no mesmo dia junto com outras quatro pessoas. Acusada de ter dado suporte ao crime, ela passou cerca de um ano na penitenciária feminina de Tupi Paulista.

O caso de desobediência será apurado pela Polícia Civil.

Notícias relacionadas