sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Homem vestido de palhaço fura crianças com seringa gigante

Um vendedor ambulante vestindo uma fantasia semelhante a dos palhaços Patati e Patatá causou pânico em uma praça de Olímpia, há 210 km de Araçatuba, nesta semana, ao utilizar uma…

Um vendedor ambulante vestindo uma fantasia semelhante a dos palhaços Patati e Patatá causou pânico em uma praça de Olímpia, há 210 km de Araçatuba, nesta semana, ao utilizar uma seringa gigante para furar crianças que estavam na praça Santa Rita, perto de uma feira realizada no local.

O homem, identificado como Reinaldo Piemonte Oliveira, 60 anos, chegou a ser detido, mas foi liberado e vai responder pelo crime de lesão corporal contra diversas crianças.

O caso aconteceu na noite de quinta-feira, quando policiais militares foram chamados para ir até a praça, onde havia diversos relatos de que o Oliveira, usando uma seringa gigante, adaptada a partir de uma bomba para inflar bexigas, estaria furando as crianças, e não havia informação da existência de líquido no interior do artefato, que na ponta, possuía agulha de procedimento médico.

Quando chegaram no local, o palhaço já havia fugido. Os pais, inconformados e sem saber qual era a intenção dos ataques, passaram a ajudar na procura do palhaço. Ele acabou sendo localizado perto de um grande parque e foi detido pelos militares e conduzido à delegacia. O homem, que tem residência fixa em Ibiúna, estava em uma Perua Kombi com diversos brinquedos de origem chinesa, os quais comercializava na cidade.

No plantão policial já havia diversos pais aguardando para registrar boletim de ocorrência, entre eles os pais dos menores G.H.S. e L.G.F., de oito anos, e de B.S.S, de apenas seis anos. De acordo com o boletim de ocorrência o qual a reportagem do RegionalPress teve acesso, G.H.S. contou que estava vendo os brinquedos quando o palhaço o segurou pela mão e furou seu braço com a grande seringa. As outras duas crianças também deram o mesmo relato.

Já o palhaço disse na polícia que a seringa na realidade é uma bomba utilizada para inflar bexigas, e que estava no fundo de uma caixa de brinquedos. Ele ainda disse que as crianças acabaram se furando ao enfiar a mão na caixa para furtar os brinquedos.

O homem e as crianças foram levadas para coleta e exame de sangue, principalmente para constatação de contaminação por hepatite e HIV. No entanto, os resultados deram negativo. O palhaço foi indiciado por lesão corporal contra as crianças e vai responder processo em liberdade.

Notícias relacionadas