sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Polícia registra ocorrências de importunação ofensiva ao pudor

Duas ocorrências de importunação ofensiva ao pudor foram registradas na Central de Flagrantes neste domingo, dia 12, em Rio Preto. A primeira delas, um homem teria mostrado seu órgão a…

Duas ocorrências de importunação ofensiva ao pudor foram registradas na Central de Flagrantes neste domingo, dia 12, em Rio Preto.

A primeira delas, um homem teria mostrado seu órgão a uma estudante de 17 que ia para igreja no bairro Eldorado. O segundo caso, um desconhecido teria agarrado uma empregada doméstica de 44 anos e a derrubado no bairro . A vítima gritou por socorro e o agressor fugiu Dom Lafaiete Líbano. Ambas as ocorrências serão encaminhadas para Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 6h40, a estudante seguia para igreja quando um veículo com um homem dentro se aproximou no sentido contrário. A adolescente percebeu que o condutor olhava para ela e tocava o órgão dele.

A estudante assustada conseguiu anotar a placa do veículo do desconhecido e falou sobre o ocorrido com uma tia. A mulher levou a adolescente a Central de Flagrantes e registrou a boletim.

No final da tarde, no bairro Eldorado, uma empregada doméstica caminhava pela avenida Elias Tarraf quando avistou um desconhecido em uma bicicleta, que estaria urinando em via pública. A mulher resolveu andar mais rápido para se afastar do local, momento em que sentiu alguém lhe agarrando por trás.

Assustada a vítima caiu e o agressor ficou por cima dela. A mulher começou a gritar por socorro e quando populares apareceram, o homem não identificado fugiu em sua bicicleta. Ela também procurou a Central para registrar o caso.

Notícias relacionadas