sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Acusados de matar Kelly são transferidos para Uberaba

Os dois acusados do assassinato da jovem Kelly Cristina Cadamuro, de 22 anos, foram transferidos de Frutal (MG) para a Penitenciária “Professor Aluizio Ignacio de Oliveira”, que fica localizada em…

Os dois acusados do assassinato da jovem Kelly Cristina Cadamuro, de 22 anos, foram transferidos de Frutal (MG) para a Penitenciária “Professor Aluizio Ignacio de Oliveira”, que fica localizada em Uberaba (MG).

A decisão foi publicada nesta quarta-feira, dia 29, no Diário Oficial do Estado de Minas Gerais. O Ministério Público denunciou Jonathan Pereira do Prado, de 33 anos, e Daniel Teodoro da Silva, de 24 anos, pelo assassinato. O terceiro acusado, Wander Cunha, deve ser transferido em dezembro, do CDP de Rio Preto para Minas Gerais.

O corpo de Kelly foi localizado à beira de um rio a 20 quilômetros de Frutal, no dia 2 de novembro, dia seguinte ao crime. O assassinato foi após a vítima oferecer carona a Jonathan em um grupo de WhatsApp. Ela tinha saído de Rio Preto, para Itapagipe, onde visitaria o namorado. Inicialmente, a carona seria para um casal, mas um tempo antes do horário combinado para sairem, o homem informou iria sozinho.

O namorado de Kelly estranhou a demora e acionou a PM. Quando encontrada, Kelly estava seminua, com a cabeça mergulhada em um córrego, às margens da estrada por onde os dois seguiam. A calça que usava foi achada a três quilômetros do local.

Notícias relacionadas