Um rapaz de 18 anos, conhecido pelo apelido de “Lagoa”, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, na noite desta quarta-feira (29), no bairro São José, em Araçatuba.
Ele foi surpreendido pela Polícia Militar com 60 pinos de cocaína, já prontos para a venda no varejo, uma porção de maconha, além de dois celulares e R$ 41,50 em dinheiro.
A prisão foi realizada pelos policiais militares Maurício e Almeida, da equipe B (bravo). Durante patrulhamento pela rua Alfredo Chiantelli, no bairro São José, os PMs desconfiaram do acusado, que estava na rua e saiu correndo ao notar a aproximação da viatura.
O suspeito foi abordado e os PMs acharam os pinos de cocaína. No momento da tentativa de fuga, o acusado tentou se desfazer de uma porção de maconha, apreendida pela polícia na rua.
Indagado, o acusado, identificado pelas iniciais F.M.S., admitiu, segundo a polícia, que comercializada cada pino de cocaína a R$ 10.
Apresentado no plantão policial de Araçatuba, o acusado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O crime prevê pena de 5 a 15 anos de prisão. Ele seria apresentado em audiência de custódia na Justiça.
A ação policial contou com apoio do tenente Siqueira, sargento Izidoro, cabos Luís Antônio, Pereira e Kedma e soldado Gudaitis.