sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Mulher muçulmana é agredida e chamada de terrorista em SP

Uma mulher muçulmana foi agredida por vizinhos na última sexta-feira (15) no bairro de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes, região metropolitana de São Paulo. As imagens da agressão foram divulgadas…

Uma mulher muçulmana foi agredida por vizinhos na última sexta-feira (15) no bairro de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes, região metropolitana de São Paulo. As imagens da agressão foram divulgadas nas redes sociais.

A vítima, identificada como Khadjah, relatou à CNN Brasil que seu filho se envolveu em uma briga com o filho de uma vizinha no condomínio onde mora. A violência começou quando a vítima se encontrou com a mãe da outra criança.

Um homem também participou das agressões. Segundo Khadjah, enquanto a segurava no chão pelo pescoço, ele a chamou de “terrorista”. “Enquanto eu estava no chão, ele falou por umas quatro vezes ‘e agora terrorista’”, disse.

O vídeo foi compartilhado pelo Sheikh Rodrigo Jalloul, líder islâmico xiita da capital paulista, que faz ações sociais em parceria com o padre Júlio Lancellotti. Nas imagens, os agressores tentam arrancar o hijabi, vestimenta tradicional islâmica, e arrebentam o masbaha da vítima.

Notícias relacionadas