sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Mulher agride funcionária de UPA com capacete

Uma mulher de 45 anos foi acusada de ter agredido uma estagiária técnica de enfermagem com um capacete na noite da segunda-feira (12), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jaguaré,…

Uma mulher de 45 anos foi acusada de ter agredido uma estagiária técnica de enfermagem com um capacete na noite da segunda-feira (12), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jaguaré, em Rio Preto.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava na sala de medicação do local atendendo uma criança quando a mulher entrou dizendo que seria sua vez.

A estagiária argumentou que estava seguindo a ordem dos boletins de atendimento e que apenas havia chamado segundo a sequência, momento em que a mulher ficou agressiva e começou a causar tumulto, rasgando sua ficha de atendimento e buscando seu capacete, golpeando a funcionária no braço esquerdo.

Foi necessário o uso de força física por parte dos funcionários para que a autora deixasse o local. Uma enfermeira que ajudou a separar a mulher, também ficou ferida. A agressora foi embora antes da chegada da Guarda Civil Municipal (GCM), que atendeu a ocorrência.

Notícias relacionadas