domingo, 22 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Morre segunda vítima de acidente envolvendo uma família

Adolescente de 14 anos que estava internada em estado grave na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do hospital Padre Albino em Catanduva-SP (58 km de Rio Preto), faleceu durante noite…

Adolescente de 14 anos que estava internada em estado grave na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do hospital Padre Albino em Catanduva-SP (58 km de Rio Preto), faleceu durante noite de quarta-feira (16), em decorrência da tragédia de trânsito na manhã de sexta-feira (11) que destruiu parte de uma família em Novo Horizonte.

O carro utilitário Fiat Strada com 4 pessoas guiado pela tia na companhia de três primos com idades entre 5 e 6 anos, capotou na vicinal Salatiel Pereira da Costa na área urbana do município que tem 39 mil habitantes (segundo censo IBGE 2010), preliminarmente a mulher teria perdido o controle da direção e bateu num barranco.

Criança de 6 anos que morreu na hora completaria mais um ano de vida no sábado; a família seguia para Rio Preto, o garoto de 5 anos segue em estado grave com quadro clínico de morte cerebral, também a mãe continua em atendimento sem risco na casa de saúde de Catanduva.

Por conta do impacto os dois irmãos foram lançados para fora da picape. A reportagem do DHOJE tentou conversar com o pai do menino que está internado, porém o celular dele estava na caixa postal e o espaço permanece aberto para manifestações.

Sepultamento da adolescente que lutou pela vida está marcado para ser celebrado no Cemitério Municipal em Novo Horizonte às 16:30, nesta quinta. “Meu deus que triste ela estudava com minha filha”. Comentou nas redes sociais, Arlete Fatima Clara Alves.

Notícias relacionadas