domingo, 22 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

DIG identifica vítimas de furto e devolve objetos

O Núcleo de Investigações da Delegacia de Investigações Gerais e Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes identificou duas vítimas de furto após a prisão de uma mulher. A suspeita foi presa…

O Núcleo de Investigações da Delegacia de Investigações Gerais e Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes identificou duas vítimas de furto após a prisão de uma mulher. A suspeita foi presa no último dia 28, na Vila Toninho.

Na ocasião, policiais civis do Núcleo DIG/DISE de Rio Preto foram até uma residência na Vila Toninho. A suspeita dos investigadores era de que o local funcionava como ponto de compra e armazenamento de objetos de origem ilícita.

Após buscas pelo imóvel foram encontradas diversas ferramentas e máquinas elétricas como furadeiras, serras e eletrônicos. Também foram localizadas diversas capas e películas para telefonia celular, a qual a moradora, uma mulher de 23 anos, não soube informar a origem.

Os policiais descobriram que os acessórios eram furtados de uma loja de telefonia do centro de Rio Preto. Diante das provas, os policiais conduziram a mulher à DIG, onde foi presa em flagrante por receptação.

Os policiais também conseguiram descobrir os dois proprietários dos demais itens. Eram pedreiros que tiveram suas ferramentas de trabalho furtadas. Os objetos foram reconhecidos e devolvidos.

Ainda há jogo de brocas, ferramentas, serra tico-tico e material de construção para serem identificados. Se alguém os reconhecer, pode fazer contato com a DIG através dos telefones 3236-8844, ramal 224, e falar com a equipe Falcão – 2, responsável pelas investigações.

Notícias relacionadas