segunda, 11 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Ex-camisa 10 do Palmeiras é preso por dívidas com pensão alimentícia

O ex-jogador de futebol Cleiton Xavier, com passagens por clubes como Palmeiras e Internacional, foi detido em sua residência em São José da Tapera, Alagoas. Segundo o ge, ele será…

O ex-jogador de futebol Cleiton Xavier, com passagens por clubes como Palmeiras e Internacional, foi detido em sua residência em São José da Tapera, Alagoas. Segundo o ge, ele será levado para Santana do Ipanema, cidade próxima, devido a uma dívida de pensão alimentícia no valor de R$ 31.600,00, podendo ser ainda maior.

A delegada Daniela Andrade, responsável pelo caso, confirmou a prisão e destacou que Cleiton não manifestou intenção de quitar o débito referente à pensão alimentícia, processo movido por sua ex-esposa. Além disso, o ex-jogador enfrenta outros processos, incluindo ameaça com base na Lei Maria da Penha e busca e apreensão de veículo.

Cleiton Xavier, de 40 anos, encerrou sua carreira em 2018 no CRB. Iniciou sua trajetória na base do CSA nos anos 2000, sendo posteriormente negociado com o Internacional. Passou por clubes como Sport, Brasiliense, Gama, Figueirense, e Vitória, mas ganhou destaque no Palmeiras, onde disputou 140 jogos e marcou 21 gols, conquistando títulos como a Copa do Brasil em 2015 e o Campeonato Brasileiro de 2016.

Notícias relacionadas