domingo, 22 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Vítima de facadas de ex-namorado sonhou com a morte, diz amiga

A funcionária de um hotel de Votuporanga, moradora de Valentim Gentil, morta a facadas pelo namorado em agosto do ano passado, confidenciou a uma amiga na véspera do crime que…

A funcionária de um hotel de Votuporanga, moradora de Valentim Gentil, morta a facadas pelo namorado em agosto do ano passado, confidenciou a uma amiga na véspera do crime que havia sonhado com morte e iria terminar o relacionamento naquela noite.

Em depoimento judicial, a testemunha disse que ela estava com medo de Maykon Cantilha Toledo, acusado pelo crime.

Ela foi morta com sete ou oito facadas em várias partes do corpo, na noite de 25 de agosto de 2017, quando participava de uma festa familiar. O crime teria sido motivado por ciúmes do réu do próprio irmão.

Os depoimentos prestados no Fórum também revelaram que antes da morte a mulher foi agredida com puxão de cabelo, socos e chutes. Quando tentou fugir foi perseguida e esfaqueada. O réu alegou ter sido tomado pelo ciúme ao ver a namorada abraçada com o irmão.

O juiz Jorge Canil pronunciou o réu na semana passada, determinando o julgamento dele por homicídio qualificado pelo Tribunal do Júri de Votuporanga em data a ser definida.

Notícias relacionadas