segunda-feira, 23 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Azulejista é preso tentando furtar pizzaria

Um azulejista, de 38 anos, foi preso ao tentar furtar uma pizzaria, na madrugada de quinta-feira (06), no Jardim Vetorazzo, em Rio Preto. De acordo com o boletim de ocorrência,…

Um azulejista, de 38 anos, foi preso ao tentar furtar uma pizzaria, na madrugada de quinta-feira (06), no Jardim Vetorazzo, em Rio Preto.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada pela empresa responsável pelo sistema de monitoramento de alarme da pizzaria depois que os seguranças identificaram um indivíduo suspeito dentro do estabelecimento.

Quando a viatura chegou, o homem tentava pular um alambrado. Ele tentou fugir da abordagem, mas acabou preso.

Dentro da mochila que o suspeito carregava, os policiais encontraram três máquinas de cartão de crédito e uma balança. Próximo ao local onde o homem tentava fugir foi encontrado um liquidificador.

Enquanto os policiais abordavam o suspeito, a gerente da loja chegou e disse que tinha sido acionada pela central de alarmes. Ela reconheceu os produtos que o homem tentava levar como sendo do estabelecimento.

O homem foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes. Apesar de ter negado o crime, o suspeito já tinha passagens e permaneceu preso, à disposição da Justiça.

Reconhecido

Após a prisão do azulejista, o dono de um centro automotivo, localizado próximo à pizzaria, foi acionado pela polícia. O homem contou que percebeu uma movimentação estranha pelas câmeras do estabelecimento e, quando chegou ao local, o suspeito já tinha separados alguns objetos, mas fugiu sem levar nada.

A vítima chegou a ligar para a polícia, mas ainda não tinha registrado a ocorrência. Com a prisão do suspeito, o dono do estabelecimento foi até a Central de Flagrantes e reconheceu o preso.

Notícias relacionadas