domingo, 22 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Motorista embriagado atropela três pessoas em vicinal

Três pessoas ficaram feridas em um atropelamento durante a madrugada de sábado (03), na vicinal que liga Rio Preto ao distrito de Talhado. Uma das vítimas passa por cirurgia e…

Três pessoas ficaram feridas em um atropelamento durante a madrugada de sábado (03), na vicinal que liga Rio Preto ao distrito de Talhado. Uma das vítimas passa por cirurgia e existe a possibilidade de ter a perna esquerda amputada.

De acordo com a Polícia Militar, dois grupos de pessoas saiam de uma boate e caminhavam pelo acostamento da vicinal. Um carro, dirigido por um analista de 27 anos embriagado, saiu da pista e atingiu o primeiro grupo, onde estavam dois homens e duas mulheres.

Um dos homens teve ferimentos leves, foi socorrido e levado para UPA Tangará. Uma das mulheres ficou gravemente ferida e foi levada para o Hospital de Base.

Ainda segundo a Polícia Militar, o estado de saúde dela é grave. Ela passa por cirurgia e existe a possibilidade da equipe médica amputar a perna esquerda dela. O HB ainda não confirmou as informações.

O outro homem e a outra mulher, que estavam no primeiro grupo, conseguiram correr a tempo e não foram atingidos pelo veículo. Eles tiveram apenas escoriações, já prestaram depoimentos e foram liberados.

Uma terceira vítima, que estaria em outro grupo de pessoas, ainda não foi identificada. A PM informou que provavelmente essa pessoa teve apenas ferimentos leves e não ficou no local para prestar esclarecimentos.

O motorista do carro foi detido e realizou o teste do bafômetro. O resultado indicou 0,55 milímetros de álcool por litro de ar do pulmão.

Em depoimento, o analista confessou que havia ingerido bebidas alcoólicas e disse que não se recorda do acidente. Ele contou ainda que não parou para prestar socorro, pois acreditou que havia colidido contra uma placa de trânsito.

Com o impacto da batida, o carro ficou danificado e foi apreendido. O veículo deve passar por avaliação da perícia.

O motorista permaneceu preso, à disposição da Justiça.

Notícias relacionadas