domingo, 22 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Briga entre comerciante e cliente termina com os dois no hospital

A Polícia Civil vai investigar uma briga envolvendo três homens, em um estabelecimento comercial, no Jardim Roseana, na noite de sexta-feira (21), em Rio Preto. O cliente teria agredido o…

A Polícia Civil vai investigar uma briga envolvendo três homens, em um estabelecimento comercial, no Jardim Roseana, na noite de sexta-feira (21), em Rio Preto. O cliente teria agredido o dono do comércio porque o ar-condicionado do carro não estava funcionando.

De acordo com o boletim de ocorrência, o cliente chegou no estabelecimento, que faz manutenção em ar-condicionado de carros, reclamando que o equipamento não estava funcionando. Depois de uma breve conversa, ele teria ido ao comércio do lado, pegado uma barra de ferro e voltado para agredir o proprietário do local.

Quando o filho do proprietário, um técnico em manutenção de 23 anos, chegou ao local, encontrou o pai sendo agredido. Imediatamente ele entrou na briga, pegou a barra de ferro e agrediu o cliente.

O cliente foi socorrido desacordado e levado para a UPA, Unidade de Pronto Atendimento, da zona norte. O dono do estabelecimento teve ferimentos leves.

Os dois feridos foram encaminhados para a Santa Casa da cidade, onde permanecem em observação.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o cliente foi atendido na UPA e, quando recobrou a consciência, foi ouvido pelos militares. Ele contou apenas que foi ao local porque o ar-condicionado do veículo não estava funcionando e começou a discussão.

Os funcionários da loja ao lado também prestaram esclarecimentos e disseram que entregaram a barra de ferro ao cliente. Eles acreditavam que o objeto seria usado no reparo do veículo.

O caso foi registrado como lesão corporal de natureza grave. A barra de ferro foi apreendida.

Notícias relacionadas